Como posso resolver meus problemas técnicos?
Apesar da Pretty Simple estar trabalhando duro para melhorar o jogo, a fim de reduzir as ocorrências de erros e proporcionar a todos os nossos jogadores a melhor experiência de jogo possível, alguns alguns jogadores penam com erros .
Alguns problemas não são causados pelo jogo em si, mas pode estar relacionado ao seu computador.: sua conexão com a internet, configuração do sistema, software, spyware, malware, etc as vezes pode ser responsável por problemas que você encontrar no Criminal Case.
A fim de resolver seus problemas técnicos, sugiro que você tente os seguintes passos, um por um e reiniciar o jogo depois de cada um deles até que o problema seja resolvido.
- Atualizar o jogo
- Limpar o cache do navegador.
- Reinicie o computador
- Desligue o roteador, em seguida, conecte-o novamente
- Atualize seu navegador de Internet.
- Tente fechar todos os outros programas e aplicativos antes de começar a jogar
- Verifique se ninguém está usando a mesma conexão Internet
- Tente jogar usando outro navegador de internet (Google Chrome, Firefox, Opera, Safari, Internet Explorer ...)
- Se você estiver conectado à Internet via Wi-Fi, tente usar um cabo para melhorar a sua conexão
- Tente jogar em uma rede Internet diferente (pública Wi-Fi, rede do escritório ...)
- Tente jogar em outro computador
- Verifique se o Flash Player está atualizado, se não , atualizá-lo.
- Verifique se você tem algum software, spyware ou malware que pode causar problemas com o jogo
Se você ainda tiver um problema após a realização de todos estes passos, você pode enviar uma solicitação para o desenvolvedor do jogo, através do formulário seguindo este link:
https://prettysimple.zendesk.com/anonymous_requests/new
Dê o máximo de detalhes possível para que possa obter a solução do seu problema rapidamente.