Eu comprei alguma coisa, mas ele não aparece no meu jogo. O que eu faço?
Quando você compra um item (dinheiro, moedas, hambúrgueres etc) para usar no Criminal Case, pode haver um atraso entre o momento em que você compra o item até o momento em que irá recebê-lo.
Se você não obteve o seu item logo após sua compra, r siga estes passos:
- Aguarde alguns minutos
- Reinicie o seu jogo e ao reabri-lo para veja se o item apareceu.
As vezes, a compra não é registrada de imediato. Você poderá repetir essas ações algumas vezes para certificar-se a compra foi creditada.
Algumas ordens podem ser atrasadas, especialmente se você usar plataformas de pagamento, tais como telefone celular, Paypal, Ultimate Pay, Interac etc.
Se após esses passos, você ainda não pode ver o item que você comprou, envie uma mensagem para o desenvolvedorr do jogo especificando o que você comprou e seu Facebook ID aqui.
Para saber como obter o seu ID do Facebook, por favor leia
este tópico.